domingo, 7 de novembro de 2010

CPMF voltando???

Juro que se esse imposto realmente fosse usado para a saúde, eu seria a favor. Mas qualquer brasileiro um pouquinho informado e atento sabe que isso não acontece na prática.
É uma forma fácil de extorquir o cidadão, pois não tem como fugir do desconto e dá muito dinheiro para "eles".
Não concordo com a volta da CPMF!!!
O que mudou na saúde durante a vigência da CPMF? Fala sério: é muita cara de pau!
Já pagamos impostos demais: CHEGA!!!
Dinheiro tem, mas é desviado para outros lados, para outras coisas... Parem de enganar os pobres dos doentes que dependem do SUSto!
SOU CONTRA A VOLTA DA CPMF, pois não é usada para a saúde e foi para a saúde que o Adib Jatene a criou e... caiu fora do ministério naquela época.
CHEGA!!!
Temos direito à saúde pública e já pagamos por isso há anos!
Mais vergonha na cara, senhores parlamentares.
E a Sra. Dilma, presidenta eleita, cumpra o que prometeu de não criar mais impostos. Pare de colocar a "culpa" da volta da CPMF só nos governadores: chega de blá, blá, blá! É sua responsabilidade não deixar que isso aconteça! Ou a CPMF não é mais um imposto! Argh!!!



4 comentários:

Flor da Vida disse...

Ah! Anjo, você tem toda razão e tô contigo nessa rebelião! Amei esse chute, um belo gol! Vamos nos unir pra vencer essa e todas as jogadas que não for para o bem do paíz! Linda semana pra ti! Obrigada de coração pela carinhosa visita... Carinhos meus a ti, viu? Bjsss

łuc¡คหค disse...

Oi Anjo agora entendi
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Tb sou contra, mas quem somo nós perto deles?

Daqui um tempo a gente vai começar a guardar dinheiro embaixo do colchão como faziam nossos avós, assim nos livraremos de impostos!!! Ai correremos o risco de entrar ladrão e levar tudo, xiiiii, fazer o que então???

beijooo.

Tales disse...

Mas é claro. Muito dinheiro foi gasto nas campanhas eleitorais, e agora alguém tem que repor esse dinheiro. Quem não esperava por algo assim é muito inocente.