domingo, 19 de dezembro de 2010

Consumismo no Natal!

Pensando em ti, resolvi não deletar as minhas nuvens.
Este mês foi muito difícil! Estou com pouquíssimo tempo e não tenho conseguido dar atenção aos meus anjos seguidores.
Cheguei a pensar em desistir, mas fiz tudo com tanto carinho. E em respeito aos meus anjos leitores/seguidores, vou tentar mais uma vez, me reorganizar e, aos poucos, colocar as minhas visitas em dia.
Desejo um Natal com Jesus no coração e paz na família!
Que em 2011 tu sejas muito feliz!
Anjo Sedutor


Estresse, filas, trânsito engarrafado, dívidas, correria, cansaço, tudo na última hora...
Esse não é o verdadeiro espírito de Natal!!!
Renove a tua fé! Doe-se! Abrace! Diga "eu te amo!" Seja correto! Ajude alguém!
Enfim... seja uma pessoa melhor!
Bom Natal!


Nenhum comentário: